tag:blogger.com,1999:blog-7585160578737374849.post5977322998296291001..comments2023-11-03T13:04:17.157+03:00Comments on MINIS NO MUNDO: OsellaTohméhttp://www.blogger.com/profile/14739113926107442801noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-7585160578737374849.post-66916909127129240712011-06-07T23:33:22.230+03:002011-06-07T23:33:22.230+03:00Foi um ano em que os projetistas tiveram de trabal...Foi um ano em que os projetistas tiveram de trabalhar pra arrumar soluções rápidas, e de quebra deixaram os modelos mais belos também.<br /><br />Este em particular é muito bacana.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7585160578737374849.post-58946942629789106122011-06-07T21:40:02.223+03:002011-06-07T21:40:02.223+03:00Bonito, Enzo Osella foi um batalhador e na F I pou...Bonito, Enzo Osella foi um batalhador e na F I pouco conseguiu.Rui Amaral Jrhttp://www.ruiamaraljr.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7585160578737374849.post-44425214530267964292011-06-07T20:10:35.055+03:002011-06-07T20:10:35.055+03:00Boa Tohmé!!!
Também acho belos os carros de 83 ...Boa Tohmé!!!<br /><br /> Também acho belos os carros de 83 justamente pela diversidade de estilos depois de uma mudança radical no regulamento.<br /><br /> Mas se esse Osella foi um fracasso total, poucos imaginam que este monoposto foi revolucionario, projeto por Tony Southgate (Shadows, Arrows A2) este F1 tinha a mola e amortecedor acima dos pés do piloto ,possibilitando uma area frontal muito reduzida, o sistema apareceu depois só em 87 no Benetton e até hoje os F1 são assim.Jonny'Ohttps://www.blogger.com/profile/01501796471781088292noreply@blogger.com