Tohmé: Pedro Paulo Diniz correu com o Ligier-Mugen Honda em 1996. Esse é o modelo JS43, que deu a equipe o seu último triunfo nas pistas: o GP de Mônaco de 96, com Olivier Panis. Ruizão, confirmas se o Guy lutou na Resistência durante a II Guerra Mundial? Dizem que era por isso que ele conseguia tantos patrocínios estatais pro time. Caranguejo
O Tohmé já respondeu parte inclusive sua amizade com Miterrand foi muito investigada quando da construção de Magny Cours, empreiteiro Guy usou de todos meios para valorizar areas suas adjacentes fora outras coisitas. Acredito que durante a ocupação ele tivesse muito pouca idade.
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
5 comentários:
Fim de carreira para Guy, que foi piloto, construtor e o atifice de Magny Cours como circuito e escola de automobilismo. Bela miniatura.
Tohmé:
Pedro Paulo Diniz correu com o Ligier-Mugen Honda em 1996. Esse é o modelo JS43, que deu a equipe o seu último triunfo nas pistas: o GP de Mônaco de 96, com Olivier Panis.
Ruizão, confirmas se o Guy lutou na Resistência durante a II Guerra Mundial? Dizem que era por isso que ele conseguia tantos patrocínios estatais pro time.
Caranguejo
Caranguejo, o Guy sempre foi grande amigo dos chefes de Estado, proncipalmente do Miterrand. Assim, sempre foi de Gianes, Lotto, etc...
O Tohmé já respondeu parte inclusive sua amizade com Miterrand foi muito investigada quando da construção de Magny Cours, empreiteiro Guy usou de todos meios para valorizar areas suas adjacentes fora outras coisitas.
Acredito que durante a ocupação ele tivesse muito pouca idade.
Fora a polêmica ai, o carro é bonito.
Postar um comentário