será que só eu, se fosse presidente da FIA, obrigaria os carros a ter o bico baixo como os mais antigos? e baniria de vez os penduricalhos todos??? pombas.. os carros dos anos 70, 80 e começo dos 90 eram maravilhosos.. e não essas coisas morféticas de hoje! Essa sahdow é um exemplo típico de como os caras se viravam! LINDA
Daniel, concuerdo contigo, los F1 fueron bellos hasta que llegaron estas horribles trompas altas de hoy. Nada más bello que una trompa pegada al piso. Abrazos!
É Juanh.. o Unico "trompa alta" que se salva é a Tyrrel de 1990. Apesar de ser o início do pesadelo, aquela beleza branca e azul ainda mantinha a integridade da época! Abraço
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
6 comentários:
Ésto es un golpe directo a mi corazón: un Shadow en 1/43.
¡Lo quiero! Hermosa miniatura, gracias por alegrarme el día.
Abrazos!
será que só eu, se fosse presidente da FIA, obrigaria os carros a ter o bico baixo como os mais antigos? e baniria de vez os penduricalhos todos??? pombas.. os carros dos anos 70, 80 e começo dos 90 eram maravilhosos.. e não essas coisas morféticas de hoje! Essa sahdow é um exemplo típico de como os caras se viravam! LINDA
Foi com esta que ele tomou aquela placa do dedão?
E não adianta dizer que eu não sou honro, eu volto viu... hehehehe
Daniel, concuerdo contigo, los F1 fueron bellos hasta que llegaron estas horribles trompas altas de hoy. Nada más bello que una trompa pegada al piso.
Abrazos!
É Juanh.. o Unico "trompa alta" que se salva é a Tyrrel de 1990. Apesar de ser o início do pesadelo, aquela beleza branca e azul ainda mantinha a integridade da época! Abraço
Exacto Daniel, ese Tyrrell fue el primero, pero aun era bello; los que vinieron después ya fueron horribles...
Abrazos!
Postar um comentário