Bello RAM; primero corrieron con diferentes chasis (March, Williams, etc), para en 1983 comprar los March modificados y llamarlos RAM 01; luego vino el 02 de 1984 y este 03, último RAM en F1, de 1985. Me gusta, como todo auto del fondo del pelotón. Abrazos! http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
Bacana Tohmé, esse é do projetista Gustav Brunner ,na época ex ATS.
Nessa epoca houve um minuto de boas expectativas das equipes pequenas, o investimento aumentou consideravelmente para os padrões da epoca, chassi em fibra de carbono e motor Turbo, este da RAM era o Hart de 4 cilindros, mas o motor ingles não era pareo para os motores de fabrica e a brincadeira acabou cedo, neste periodo ,rico em numero de novas equipes ,mostraria que estas durariam muito pouco.
Mas o RAM muito bonito e era uma luta conseguir uma boa foto, os times pequenos geralmente tinham fotos nas revistas proporcinais ao desempenho...hehehe
Jonny'O, me siento identificado con lo que escribes; yo también buscaba desesperado fotos de los equipos pequeños, y casi nunca se conseguían. Todas eran de Ferrari, McLaren, Williams, Lotus, etc; casi nada de Theodore, ATS, Arrows, Shadow, Ensign, Osella, etc, etc. Abrazos! http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
4 comentários:
Carro bonito, não me lembrava dele não.
Bello RAM; primero corrieron con diferentes chasis (March, Williams, etc), para en 1983 comprar los March modificados y llamarlos RAM 01; luego vino el 02 de 1984 y este 03, último RAM en F1, de 1985. Me gusta, como todo auto del fondo del pelotón.
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
Bacana Tohmé, esse é do projetista Gustav Brunner ,na época ex ATS.
Nessa epoca houve um minuto de boas expectativas das equipes pequenas, o investimento aumentou consideravelmente para os padrões da epoca, chassi em fibra de carbono e motor Turbo, este da RAM era o Hart de 4 cilindros, mas o motor ingles não era pareo para os motores de fabrica e a brincadeira acabou cedo, neste periodo ,rico em numero de novas equipes ,mostraria que estas durariam muito pouco.
Mas o RAM muito bonito e era uma luta conseguir uma boa foto, os times pequenos geralmente tinham fotos nas revistas proporcinais ao desempenho...hehehe
Jonny'O, me siento identificado con lo que escribes; yo también buscaba desesperado fotos de los equipos pequeños, y casi nunca se conseguían. Todas eran de Ferrari, McLaren, Williams, Lotus, etc; casi nada de Theodore, ATS, Arrows, Shadow, Ensign, Osella, etc, etc.
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
Postar um comentário