Este foi uma tentativa infrutifera da BRM, eles viram um mercado rico no CanAM onde Mclaren e Lola vendiam seus maravilhosos carros.
Mas o BRM não passou de 2 unidades e a unica coisa que ficou marcado mesmo foi o fato de ser o 1ª BRM a usar motor de terceiro, um chev V8 barulhento....bom, na verdade ficou foi uma mancha na BRM isso sim.
Veja Tohmé, em Mont-Trenbant acredito que na estreia ela chegou em 3º com o Eaton depois de largar em 9º. Tá certo que duas voltas atrás de Gurney o vencedor e Lotar Mostschembacher ambos de McLaren M8D. Beleza de mini!
Alô Rui, Saludos Juanh, para mim o BRM ficou marcado como o carro que Pedro Rodriguez teria usado nas 200 Milhas de Norisring,1971, não tivesse tido problemas e aceitasse correr com a Ferrari 512S. Mas o destino... Caranguejo
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
6 comentários:
Este foi uma tentativa infrutifera da BRM, eles viram um mercado rico no CanAM onde Mclaren e Lola vendiam seus maravilhosos carros.
Mas o BRM não passou de 2 unidades e a unica coisa que ficou marcado mesmo foi o fato de ser o 1ª BRM a usar motor de terceiro, um chev V8 barulhento....bom, na verdade ficou foi uma mancha na BRM isso sim.
Espectacular modelo Tohmé; si mal no recuerdo, también lo ha fabricado Spark.
Un bello BRM.
Abrazos!
Veja Tohmé, em Mont-Trenbant acredito que na estreia ela chegou em 3º com o Eaton depois de largar em 9º. Tá certo que duas voltas atrás de Gurney o vencedor e Lotar Mostschembacher ambos de McLaren M8D.
Beleza de mini!
Alô Rui, Saludos Juanh, para mim o BRM ficou marcado como o carro que Pedro Rodriguez teria usado nas 200 Milhas de Norisring,1971, não tivesse tido problemas e aceitasse correr com a Ferrari 512S. Mas o destino...
Caranguejo
Não sei se gosto ou não da carroceria quadradona, mas da junção das cores com certeza.
Verdade Caranguejo, tinha esquecido!
Nós estamos aqui também Tohmézinho!!!!rsrsr
Postar um comentário