7 de novembro de 2008

Alexandre Ribeiro avisa:

Quem puder ir..... Eu vou!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Tohmé, infelizmente este tipo de evento não acontece aqui na minha cidade, a propósito, não temos adeptos a este tipo de hobby por aqui, é lamentável e diria que, é um tanto solitário se gostar de coisas assim por estes lados de cá. A confecção dos meus protótipos de papel e alumínio é um tanto solitária também, não se dá muito valor as artes na minha pobre Mossoró. Um grande abraço e estarei sempre por aqui vendo as suas novidades. www.maninhodesenhos.blogspot.com

PGAV disse...

Olá!

Pediu-me para lhe dar mais informação acerca dos lancia de rally da HPI, e fez muito bem!

Pois bem vou dar-lhe aqui umas dicas. O site da HPI é:

www.hpimodelcar.com

Aqui pode ver os modelos da marca. Mas onde estão os outros lancia's que lhe falei é num site de miniaturas também:

www.alpimodel.com

clique em "manufacturers" (HPI) e abrirão várias páginas com os modelos da HPI inclusivé fotos com esses lancias que lhe falei!

Noutro site:

www.modelissimo.de

entre nele e procure HPI, depois seleccione 1:43 e verá através de uma ampliação nas imagens toda a qualidade da HPI!

Penso que por aqui poderá ver a qualidade excelente que estes modelos da HPI têm! Eu já tive com alguns na mão apenas para ver, visto que não colecciono ´modelos de rally e posso dizer-lhe que fiquei espantado com o nível de detalhe!

Depois diga-me se conseguiu ver ok!

Caso precise de mais alguma informação é só dizer ok!

Abraço!

Pedro

PGAV disse...

http://www.modelissimo.de/Onlineshop/ModelissimoHauptseite.php4?Sprache=1&Hersteller=+++++continue+++++++

Este é o link directo para os modelos da HPI no site:

www.modelissimo.de