22 de abril de 2009

Hermanos



Qual a fábrica brasileira que produz miniaturas de nossos carros de corrida em média escala? A resposta é: NENHUMA.
À exceção da Automodelli do nosso querido Apuzzo, que é uma empresa que faz réplicas quase exclusivas, ninguém se preocupa em retratar nossos bólidos mais importantes.
A empresa argentina RAC faz dezenas de modelos, sejam clássicos, sejam os que atualmente correm no Turismo Carreteira -TC, com ótimo acabamento e preço acessível. Eles tem modelos estáticos e modelos de slotcar. Todos na escala 1:32. E para nós, basta acessar o site http://www.slotrac.com/ e tirar o escorpião do bolso.
Acima, 3 modelos de TC que corerram no ano passado.

4 comentários:

Ricardo disse...

Thomé , isso não é de hoje , tenho um Torino 380 W em minha coleção , que comprei em Bs As no começo da década de 70 .

Anônimo disse...

Que lindos !!

Entrei no site ,que não conhecia e fiquei babando no Trueno Naranja de 1968 ,está nos TC classicos .

Bela dica Tohmé !

Jonny'O

tohmé disse...

Tem razão Ricardo.
Inclusive tenho alguns e dentre eles, uma copersucar F6 na escala 1:64.
A Buby faz miniaturas "locais" aos montes.
Abs.

Jonny, já encomendei alguns pra mim. Tinha certeza que você iria vidrar num Trueno.

Jogos para Celular disse...

Você tem algum contato desta Modelli? Tenho interesse em contactá-los. Obrigado.