16 de maio de 2009

Pegas......e pegas





O mundo dos SlotCars permite a você criar cenas e canários dos mais variados. Depende da sua imaginação e de quanto você quer gastar.

As fotos acima são a mais clara demonstração dessa customização, desde os carros detalhados pelos seus felizes proprietários, como as pistas fartamente trabalhadas. O resultado é magnífico.
Na ordem: McLaren M23 de Hunt - Scalextric; Ferrari 312B2 e Tyrrel P34 da Polistil e por fim Tyrrel 006 e McLaren M23 do Emerson, também a Polistil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal!

Todas as fotos são muito boas ,só a do meio que tem dois carros que nunca correram juntos ,mas tudo bem.

E essa Tyrrell 006 é linda e bem diferente ,coisas dos anos 70 .

Alias Tohmé ,não consigo mais entrar no site IMCA ,sabe de alguma coisa!

Jonny'O

Felipão disse...

aaaaaaaaah

a Tyrrell de seis rodas...

estarei em interlagos para vê-la;;;

Helio Herbert disse...

Ô Tohmé,obrigado pela indicação do meu blog em seu site,vou indicar o seu também.
Felipão acho que ninguém aquí vai perder a F1 classic...

Helio Herbert disse...

Tohmé eu gostaria de saber como está registrado o seu blog para mim poder indica-lo,por ex;www.minimundo.blogspot.com/ está entrando outro blog.Como eu devo fazer?

PAPERSLOTCAR disse...

Grande Tohmé, ta viciando em slotcar de vez eim.
Seguinte vao anda de autorama ou nao vai?

Cesar Costa disse...

Caraio! Se tirar o tilho parecem carros de época. Só não entendi a "cenas e canários". Alguma predileção? Prefere Belga ou Da Terra?