25 de julho de 2009

desce redondo...


Acho que todos sabem da minha paixão pelos carros de F1 da Fittipaldi. Além de uma boa coleção, tive muita proximidade pelos Copersucar, pois meu tio foi o presidente da companhia açucareira, quando patrocinava a empreitada.

A TWU - This Way Up, fabrica um kit do Fitti F7 - Skol, que correu na Argentina e Brasil em 1980, tanto na versão do Emerson, quanto a do Keke. Um excelente kit, feito de resina, metal e photo-etched. Nas melhores casas do ramo....da Europa.

7 comentários:

Ron Groo disse...

Eu sempre achei que os carros da Copersucar com o merchan da Skol eram muito mais bonitas que as prata. Mas sempre sou voto vencido.

Felipão disse...

Pô, Tohmé, que surpresa. Nem sabia desse fato envolvendo seu tio... Quanto ao Fittipaldi Skol, faço coro com o Ron. Gostava mais do amarelo, seja como Copersucar, seja como Skol...

Felipão disse...

Opaaaa

só marcar que eu vou!!!

Que tal no próximo sábado??? Sei lá...

Felipão disse...

Opaaaa

só marcar que eu vou!!!

Que tal no próximo sábado??? Sei lá...

Luís Augusto disse...

O mais impressionante é que na Europa, especialmente Alemanha, é facim, facim de achar...

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Tohmé:

E como desce..........

Ron Groo disse...

Ah então cê também gosta de Lingua de trapo? Que bom achei o outro cara que gosta deles além de mim.

Eu converso quase sempre com o Ayrton Mugnaini Jr. que foi baixista do Lingua e compositor de um monte de (quase) sucessos dos caras, tipo: "O homem da minha vida".