22 de maio de 2012

obras de Fábio Garcia






Amogos blogueiros, o cara é fera. Verdadeiro artista. O Fábio faz miniaturas nacionais na escala 1:18, com incrível detalhamento e perfeição. Quem quiser, entre em contato com ele: minisnacionais118@yahoo.com.br . Vou colocando aos poucos as obras de arte. Abaixo, um texto que ele me mandou.

Essas miniaturas são feitas todas por encomenda. Eu não tenho peças à pronta entrega apenas pelo motivo de ter a produção mensal limitada, assim não sobra tempo para fazer peças que não estão já vendidas. Assim alguns modelos são feitos como os carros originais de fábrica e outros são feitos de acordo com o carro real do cliente. Por isso nós permitimos a personalização das peças. Temos vários jogos de rodas disponíveis e permitimos que o cliente decida as cores de exterior e interior, a altura da suspensão, etc.
Estou desenvolvendo uma marca com uma logo. Porém ainda não estão definidos e assim não foi divulgado ainda. Por isso eu assino as peças com o meu email apenas nesse momento.
Estamos com vários projetos em andamento e pretendemos ampliar a linha de modelos e sempre avançar em qualidade. Todas as peças são na escala 1:18, não abrem portas, nem capô e nem mala. Porém já recebemos pedidos com esses opcionais e nesse caso os clientes se dispôe a pagar por eles. As peças são em resina.

19 comentários:

Claudio Rodrigues disse...

Putz! Fiquei de cara!!
O trabalho é simplesmente espetacular!!
Já vou mandar um e-mail pro figura pra encomendar o meu Gol GTi 16v vermelho!

Humberto Corradi disse...

Lindo mesmo!

Artista.

Valeu

Rui Amaral Jr disse...

Perfeitos, parabéns Fabio!

Unknown disse...

Nó... deu até vontade de ter um golzinho agora.. lindo!

ALFA Brazilian Miniatures disse...

caramba!...quem é esse sujeito? tem fabrica em Lllliput? muito bom o shape. Não conheço ninguem que se equivale...e nunca vi um shape tão bom assim. (confesso que ampliei o que deu para ir atras de 'falhas' -caramba..no bom sentido!- Até mesmo a grade do parachoque dianteiro do gol esta 10, a principal e a inferior. É animador ver 'gente nova' com material tão bacana...isso da UP pro hobby...que volta e meia cai numas 'mesmisses'! Principalmente por ser um 'independente'. Que chupe manga os 'grandes fabricantes', porque talento é assim... tira leite de pedra (pow, aqui é uma fabrica de laticinio completa!hehehe).
Tohmé...valeu pelo seu espaço, Egua! como dizem no Pará, cada pérola que voce consegue (ainda babo com os 'estrelinhas' modificados de um certo 'doido' fugido de um hospicio por aí!hehehe.
abraço
valeu.

D.Pierotti disse...

Só porque o FG pediu.....

Anônimo disse...

Parabéns!!

Gostaria de saber se faz um GTI 89/90 Azul Mônaco

Anônimo disse...

Como o Pierrot, tambem to aqui porque o FG mandou

Anônimo disse...

A pedidos do Gomov... estamos aqui!

Anônimo disse...

Vou replicar aqui o comentário que postei no Blog do Gomes:

me lembro que há muito tempo comprei uma revista, se não me falhe a memória, oficina mecânica especial sobre o GOL (foi na época do lançamento do Gol “bolinha”, então deve ser de 94…). Nesta revista havia uma reportagem sobre uns irmãos, acho que do Sul (RS talvez) que faziam réplicas com um nível de detalhamento absurdo, na reportagem citava uma réplica de uno 1.5(6)R que eles fizeram e ficava exposta em uma concessionária fiat da região, e o melhor, o tema da reportagem era uma réplica de gol de um gol gti(s) 93(4) com detalhes como: ao rodar a mini-chave as lampadas espia do painel acendiam, e o mesmo com as luzes externas. Na reportagem citava que eles conseguiram trocar a miniatura na VW do Brasil por um gol zero, ou seja, essa replica, caso exista ainda esta na VWB. Depois que me mudei da casa de minha mãe a revista desapareceu, e nunca mais encontrei outra. Seria legal encontrar esses caras e resgatar melhor essa história.

Anônimo disse...

Você faz a miniatura do Fiat 147 ano 1798 amarelo ?

Ron Groo disse...

Agora eu consigo meu corcel 73 GT

Marchesi disse...

Que trabalho incrível! Perfeito!

Parabéns.

Valeu

Roberto RMW Informatica disse...

Demais, o cara e fera

Artista mesmo

Parabens

Anônimo disse...

Poxa, mas arrancaram a injeção do GTI e enfiaram um carburador?

Júlio disse...

Se lançarem nas lojas eu compro!

Anônimo disse...

amigo me add no msn ou me mande um email, quero encomendar umas miniaturas obrigadoo,,,
cassi.ts@hotmail.com

Unknown disse...

alguém sabe o telefone pra contato desse cara?

Anônimo disse...

Por quanto vc faz