17 de abril de 2013

Tigra

E o Paulo Sípoli, adorador, construtor e colecionador de minis, além de mentor do belo site http://paulosipoli.blogspot.com.br/ me manda essa: Os loucos Fabio Garcia e Leandro Oliveira estão fazendo os moldes para produzirem o belo Tigra da GM na escala 1:18.

Pelo que parece foi encomenda do pessoal do Clube do Tigra. O trabalho está ficando lindo.











9 comentários:

Daniel Consorti disse...

Muito bom!!! eles tem mini do celta será?

Paulo Sípoli disse...

Daniel, eles ainda não tem, mas se rolar um projeto aí que estão negociando talvez tenham no futuro. Mas se esse projeto não rolar você mesmo (ou o Celta Clube) pode bancar o desenvolvimento da miniatura.

Tohmé disse...

Porra Daniel, mini de um Celta, hehe?

Paulo Sípoli disse...

Pow, eu acho legal, quanto mais miniaturas os caras produzirem mais bala na agulha eles terão para mandar ver em mais minis, corcel, belina, delrey, opala, caravan, diplomata, chevette, passats, 147, uno, monza, puma, interlagos, uirapuru, Charger, Maverick... não custa nada pensar alto...

Daniel Consorti disse...

Pô.. foi meu primeiro (e por enquanto unico) carro! Pode parecer até besteira, mas se ganhar na Mega, esse meu carro vai direto pruma redoma de vidro climatizada! rsrs

Tohmé.. agora que descobri... é colega das leis tb?

Daniel Consorti disse...

Ah.. Paulo, qto sai um desenvolvimento desse?

Paulo Sípoli disse...

Cara, cada caso é um caso, o melhor seria vcs falarem direto com eles, o Tigra Clube banco 100% do desenvolvimento e garantiu a compra de 30 miniaturas o que fez o preço melhorar um pouco, no caso do Celta não tenho ideia de quanto ficaria.
Fábio Garcia -

Paulo Sípoli disse...

minisnacionais118@gmail.com - Fabio Garcia

Hilario Alencar disse...

o Tigra já ficou pronto, ainda está a venda? como faço pra comprar um?