17 de junho de 2010

Ensign by Iritani


Novidade na praça. Meu amigo Iritani me manda o seguinte email:


Olá Paulo,

Aviso de lançamento do N-173

O N-173 foi o 1º Ensign, um dos primeiros F1 com o motor totalmente carenado-Kit 1:20 em resina, plástico e metal para montar-6 peças plásticas-33 peças de metal-Fotogravura (5,5 x 15,8 cm) em aço com 40 peças-20 peças em resina pu (chassi com alivio interno), peso total da resina: 117 gr-Pneus de borracha-Rodas dianteiras e traseiras torneadas em aluminio-Amortecedor dianteiro torneado em aluminio-Molas reais-Fita para cinto de segurança-Decal-Adesivo metálico-Manual completo com 17 páginas

AtenciosamenteLuiz Iritani


Vamos às compras, pois esse kit é imperdível.

4 comentários:

Ron Groo disse...

E é preto, uma cor que valoriza qualquer F1. Pena que se usa tão pouco.

Anônimo disse...

Não um dos primeiros e sim o primeiro Ensign, pilotado na temporada de 1973 por Rikky von Opel, que diz a lenda, teve sua licença cassada, pois os demais pilotos o julgavam "um perigo".
Caranguejo

lorenzo721 disse...

Beautiful model, as usual. As far as I can remember I've always liked Ensign, though I have no clear idea why - perhaps the team's obstinacy in racing in F1 for almost a decade despite their complete lack of success.

Anônimo disse...

Mestre Iritani, este é o cara. Trabalha sério, não enrola ninguém e sabe com quem lida, não é à toa que divulgamos o trabalho dele entre os irmãos pelo mundo a fora.
MT.