6 de junho de 2010

Uma boa reforma...







Qual plastimodelista não tem um kit que montou há 10 ou 15 anos ? E aquele modelo que está com todas as marcas do tempo e principalmente com pouca qualidade decorrente da falta de experiência na montagem?

Eu mesmo tenho vários kits semi-desmontados, alguns destru[idos, assim como outros montados "em 1 dia". Mas como uma restauração de carros "de verdade", isso pode ser feito em kits.

Vejam o que é uma boa reforma. Tirei de um Fórum de Plastimodelismo, um cabra que ganhou de um amigo uma McLaren M23 na escala 1:20 da Tamiya, cuja montagem não era nenhuma maravilha. E vejam o que ele fez ...

6 comentários:

Domingos disse...

Thomét

Antes de tudo obrigado pelo seu comentário no meu blogue.
Este McLaren está mesmo muito bom, e não é fácil recuperar modelos, eu falo por conhecimento próprio, já que tenho estado a recuperar alguns, se quiseres vê aqui dois que me foram oferecidos,http://alphamodelismo.blogspot.com/2010/01/ferrari-126c-protar-112.html e aqui http://alphamodelismo.blogspot.com/2009/10/ferrari-t4-112-tamiya-1-parte.html
Um abraço
Domingos

Jonny'O disse...

Voltou um ano ,de 77 para 76.

Belo trabalho!

Anônimo disse...

O McLaren M23 #11 que James Simon Hunt usou para ser campeão mundial de F1 em 1976, parte por mérito, parte pelo acidente de Lauda em Nurburgring. Lindaça...

Tomas disse...

bonitos mesmo, descobri seu blog hoje e gostei;;

te convido a passar pelo meu:

http://theformula1.wordpress.com/

Ron Groo disse...

Puxa, nem parece a mesma base.
Ficou jóia.

Pipe disse...

Ficou linda, realmente uma excelente reforma, e imagino que tenha sido muito trabalhoso.