23 de outubro de 2008

A interessante escala 1/87


A escala 1/87 está começando a crescer no mundo. Apesar de pouquíssimas opções no Brasil, lá fora já existem diversas marcas brigando pelos consumidores menos abonados e que não desfrutam de grandes espaços. As miniaturas podem ser guardadas dentro de caixas de fósforo.

Comecemos com o Aston Martin DBR9 que venceu as 1000 milhas de Interlagos em 2006, pilotado pelos Piquet, Helinho e Bouchut. É feita pela Spark Models e custa menos de 30 doletas lá fora.


9 comentários:

PGAV disse...

Obrigado pela breve resposta a minha solicitação! O seu blog já tem um link no meu! Afinal os nossos blogs têm muito em comum!

Grande abraço! Obrigado

Estarei atento!

Anônimo disse...

Esse Aston é historico pra nós e belo também , se bem que o Piquet parece não ter gostado muito do carango.

Mas sem querer ser chato agora achei muito pequeno.

Jonny'O

RM Style disse...

A Herpa tem modelos muito interessantes nesta escala

Ron Groo disse...

Puxa! dentro de uma caixa de fósforo? Esta ai é muito bonita!

Anônimo disse...

porra é a ultima corrida do Piquet...até o momento...

Fleetmaster disse...

Interessante esta escala.

André Stein disse...

Eu tenho! Mas é maiorzinha...1:43. :o)

Tohmé disse...

Deco, manda a foto para nós. ptohme@terra.com.br
Abs.

André Stein disse...

ok...chegando em casa, eu faço. em breve, assinada por pai e filho...