21 de fevereiro de 2009

pena...






Plastimodelista é sempre louco. Compra muito mais do que pode montar. Eu mesmo devo ter uma centena de kits entre aviões, carros, etc. Mas existem alguns kits que são guardados com tanto carinho, que não vou montá-los. Prefiro guardá-los na caixa, bem lacrados. Sei lá pra que!
Dentre eles, um que o MM gosta muito. O Eagle. Um kit que montei quando tinha uns 10 anos de idade. Ficou uma merda, é claro. Depois foi o Lotus Turbine, todos devidamente comprados naquelas lojinhas de coisas de praia de São Vicente. A marca era MPC, que fechou há anos. Já o Trabant da Revell será guardado pelo conjunto, pela peça e pela bela caixa. Bons tempos.

9 comentários:

Luís Augusto disse...

Impressionante as raridades que você guardou. Me lembro de ter montado um Jaguar XJS da Revell que ficou até razoável e de um Mercedes 540K que ficou muito ruim e acabei abandonando no meio.

Anônimo disse...

Tambèm tenho muitos nessas condições . rsrsrs

Anônimo disse...

Esse Eagle que está desenhado na caixa é um indycar acho que 68.

O maior problema que encontrava nos kits Revell era que sempre esquecia a cola aberta ,nunca terminava o que começava a montar.

Jonny'O

Ron Groo disse...

Deve ser coisa de colecionador mesmo... Tenho um vinil dos Grand Funk Railroad que nunca tirei da capa, tá lacradinha...
O Et Pluribus Funk.

Mauricio Morais disse...

Tohmé, era esse Eagle mesmo, e você não vai acreditar, o próximo que montei foi justamente este Lotus turbina. Na verdade o chassis dele veio empenado e não deu pra montar direito.
Mas ficou na lembrança.

Rubens disse...

Montei a Lotus e o Eagle. Nesta época também surgiu o McLaren M8, da MPC, se não me engano. Belo carro.

Anônimo disse...

Rubens, bem vindo.
Realmente teve essa linda McLaren que você falou, só que na escala 1:20.
Tive uma e .......quebrei

Anônimo disse...

Tohmé

Tenho um amigo , que tem mais de 1000 na caixa , segundo ele , um pouco mais de 600 . Duvido , ele fez um mesanino na metade de uma garagem para dois carros . Não cabe mais nem uma caixinha daqueles Heller 1/43. Ele é desorganizado e faz muito tempo que não mexe naquilo , tem kit espalhado em todo lugar . Agora ele tá começando a organizar a coleção , vai começar pelos montados . Vamos ver ... rsrs
Ele começou outro dia , dá uma olhada no Blog dele . http://mikeminiaturas.blogspot.com/
Um Abraço
Luca

Aldo disse...

Que legal. Passei minha mocidade em Santos e me lembro dessa loja de esquina perto da Praia do Gonzaguinha em São Vicente. O Eagle eu também montei quando era moleque e voltei ao tema recentemente com uma nova construção na versão Ford do Hulme.