27 de janeiro de 2010

910 - belo relançamento.










Belo relançamento da Tamiya na escala 1:12 (grande pra caramba): O kit do Porsche 910 de 1967, composto de centenas de peças e inclusive com detalhes em Photo Etched. Legítimo sucessor do 906, o Porsche 910 fez história em todas as pistas do mundo.

O mais legal, é que esse kit (que não é para iniciantes) vem com decais das seguintes versões:
- 1967 Nurburgring 1000km, ganha com U.Shutz / J Buzzeta
- 1968 GP do Japão que chegou em segundo com T.Ikuzawa
- 1967 Targa Floria, segundo lugar com Drivers L.Cellia / G.Biscaldi e terceiro lugar com Neerpasch / V Elford

10 comentários:

De Gennaro Motors disse...

917....um belo carro!

Alysson Prado "Balo" disse...

Nossa Tohmé, quantos detalhes...tanto na miniatura quanto da miniatura..(rs)

abs.

Luís Augusto disse...

Dá vontade de comprar três kits... um com cada pintura!

Ron Groo disse...

Belo carro mesmo.

Blog do Rubinho disse...

Quase que dá pra se ver as valvulas pelas cornetas de aspiração!
Bela miniatura.

Pipe disse...

Lindo mesmo, super caprichada a mini, show!

Buonanno disse...

O problema dessas miniaturas é que a gente quer ter todas, mas e o lugar para colocá-las?

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse...

E aí Thomé !
Adoro esse kit , tenho eles na 1:12 e 1:18 da Tamiya e na 1:20 não me lembro a marca , a qualidade é bem legal . Acho que é Acuratte . ou Wave .
Aliás , os 1:18 tenho dois , jã começados e empacados por falta das decais . Um estou fazendo Hollywood e o outro Equipe Z . Quem sabe você poderia me dar uma luz nesse sentido .
Abração

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.