Caramba ,não conhecia carro ,muito menos que houvesse um com mecanica Guzzi ,e o danado é bonito mesmo.
Como no post anterior volto a dizer que gostava muito dos esportivos ou carros de corrida com motor pequeno ,afinal a busca é sempre a mesma ,menor tempo.
No final dos anos 50 foi criado uma classe em Le mans ,índice de eficiência térmica ,esta nova classe foi uma festa para os esportivos pequenos como o CD Bonnet,Porsche ,lotus .Acho que algo do tipo estaria bem atual para os dias de hoje.
E foi nos anos 50 e 60 que teve um maior destaque para os pequenos aerodinamicos para recorde de velocidade ,qual foi o desempenho deste Guzzi?
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
5 comentários:
Nossa Tohmé, ele lembra os modelos do Speed Racer.
Caramba ,não conhecia carro ,muito menos que houvesse um com mecanica Guzzi ,e o danado é bonito mesmo.
Como no post anterior volto a dizer que gostava muito dos esportivos ou carros de corrida com motor pequeno ,afinal a busca é sempre a mesma ,menor tempo.
No final dos anos 50 foi criado uma classe em Le mans ,índice de eficiência térmica ,esta nova classe foi uma festa para os esportivos pequenos como o CD Bonnet,Porsche ,lotus .Acho que algo do tipo estaria bem atual para os dias de hoje.
E foi nos anos 50 e 60 que teve um maior destaque para os pequenos aerodinamicos para recorde de velocidade ,qual foi o desempenho deste Guzzi?
Belíssimo.
Tambem não conheço nada deste carro...
Mal sei a época em que foi construído, mas concordo... seu desenho é lindo...
Carlos Eduardo Szépkúthy
Lindo mesmo, uma mistura de speed racer com batmóvel.
Postar um comentário