2 de agosto de 2010

Biela quente...






Pra começar a semana, esse belíssimo hot rod feito pela GMP na escala 1:18. Baseado no sempre favorito Ford 1932. Custa 115 doletas, lá... E vem com capota.


4 comentários:

Mauricio Morais disse...

Maravilha. Eu tive um Ford 32, que tinha o motor descoberto e escapes laterais maravilhosos, Pneus Mickey Thompson, e todo amarelo, também na escla 1:18. Não me lembro a marca, mas eu o tinha comprado numa loja da HeHappy.
Dei de presente para um grande amigo do Paraná, piloto de arrancada.

Luís Augusto disse...

Pintura inspirada no Curtiss P-40 Warhawk!

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Olá Tohm...respondido seu comentário la no blog...rs...valeu pela participação (e posição!rs...). Eu até ia trazer para cá (meu comentário de lá)mas...não ficou tão curto e não 'se encaixa' com as maravilhas daqui.
A postagem dos F1 autorama...faz babar...que 10.
bom..meio afastado da web nas férias, fui fazer um breve reconhecimento do que andei perdendo...e cheguei até o spider porsche 1:8...WOW! Miniaturistas que de fato buscam reproduzir (principalmente peças mecanicas como terminais de direção, buchas, tensores e tal...) com fidelidade os modelos reais ganham meu respeito. Parece obvio isso, mas..o fato é que muita 'gente' tem condição de fazer isso...e 'nos brinda' como 'Mokapis'(em grafia verbalizada) que beiram o ridículo e contam com a ignorancia do colecionador reduzindo-o a um mero colecionador de 'cascas'.
...e aquele indy STP!!! Desde os tempos em que Peterson dividia minha atenção com brasileiros sou apaixonado pelo layout que levam essa marca e os carros dos mesmos...
uff...hoje pausa. O coração não aguenta tanta coisa linda (312P...McLaren...ah..Tohmé...coloca umas fotos de mulheres pois essas maquinas dão taquicardia!rsrs...-brincadeira, sobre mulheres-)
abração.
Julio
PS.O Opala esta ficando demais, e o projeto que vai abarcar todos os anos do Opala...só carece é de capital!rs...para de fato poder tratar com eched detalhes incríveis...mas...infelizmente seria uma conta que ninguem pagaria...ou melhor...não há gente suficiente para pagar essa conta...então, estou fazendo o máximo na otimização...e segundo terceiros o resultado esta ficando muito bom.

Alysson Prado "Balo" disse...

WOOW!
que beleza Tohmé, põe biela quente nisso!