15 de setembro de 2010

BT 52






Essa maravilha foi montada com garra pelo Renato Canalonga, cabra bom lá de São Bernardo do Campo - SP.

Partiu de um Kit da MFH de resina e metal branco, na escala 1:20 e parece que teve muito trabalho, conforme suas palavras abaixo. Mas o resultado é excelente.

"Gostei bastante de montar esse kit, mesmo com os problemas que tive no caminho. O kit da MFH é muito bom + apesar de ser 1 curbside, ñ é 1 kit simples e tem algumas correções importantes a serem feitas durante a montagem. O que ñ gostei realmente foram os adesivos, diferente da MP4/5 esses da BT52 são muito ruins, exigindo 1 cuidado muito maior na aplicação deles. Foi isso, espero que gostem do resultado final"

Gostamos sim. E mande fotos da Ralt...

5 comentários:

Ron Groo disse...

Eu amo este carro. É o fundo de tela do meu smartphone, correndo em Monza.
Foi o primeiro carro que eu torci de verdade.

Jonny'O disse...

Até hoje é chocante !

Em 83 foi um prato cheio pra quem curte novidades na f1 ,com o carro asa proibido já era esperado que o design seria bem diferente ,e foi o que aconteceu ,apareceram carros realmente surpreendentes ,Toleman ,ATS ,Ferrari ....mas nada se comparava a impressionante beleza do BT52 ,talvez até hoje.

Mauricio Morais disse...

Gozado, o que mais achei legal nesta mini foi justamente os decalques, muito bem aplicados.
Parabéns, obra prima.

Marcelo Teles de Souza disse...

Excelente trabalho do Renato, num carro que como disse o Jonny tem uma história muito interessante.
Abs,
MT.

Renato/Rjapa disse...

Paulo ter uma miniatura minha exposta no seu site é de grande importância para mim.
Quanto a Ralt, estou 1 pouco devagar com ela, estava fazendo uma pré montagem e só essa semana consegui terminar a preparação para a pintura. Acredito q neste final de semana eu atualize o post la no forun SD.
Abraço...