3 de dezembro de 2010

Bullitt






Esse é o carro. Mustang GT 1968 - do filme Bullitt, dirigido brilhantemente por Peter Yates e estrelado por Steve McQueen.

A mini é da AutoArt na escala 1:18.

4 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Perfeito Tohmé!

só faltava uma miniatura do tenente Bullit no interior e o Dodge Charger para fazer um belo diorama da fantástica cena de perseguição pelas ruas de San Francisco.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Ron Groo disse...

Este é o Eleanor?

Alysson Prado "Balo" disse...

Groo, o Eleanor é um Shelby Mustang GT 500 de 1967, porém só a carroceria é desse modelo, porque reza a lenda que o modelo do filme foi feito utilizando um Mustang Boss 1971, embora eu não acredite, mas como é cinema, tudo é possível. Já o tipo da carroceria deste modelo utilizado em Bullit e o Eleanor de 60 Segundos, são Fatback, talvez por isso vc associou um ao outro.


Abs. e um bom fim de semana.

ALYSSON PRADO "BALO"

Paulo Sípoli disse...

Thomé, se puder perder 1 minutinho da sua vida, da uma olhada neste videozinho que eu fiz http://www.youtube.com/watch?v=gCrTJEjqDes é do meu quarto de miniaturas.
Ok, eu sei, tá escuro, as miniaturas estão apinhadas, ainda não esta pronto, mas queria compartilhar com vocês o meu tão sonhado quarto de miniaturas 1/18, finalmente tomando forma, é um quarto para cerca de 1000 miniaturas 1/18, espero um dia lotar o quarto, adoro esses pequenos carros. Assim que ficar pronto eu irei filmar novamente, com uma camera decente. Terá iluminação por LEDs brancos de alto brilho por dentro das prateleiras, portas de vidro temperado, as miniaturas serão mais afastadas uma das outras, dispostas em ordem de fabricante/ano e etc... acho que é capaz que fique bonito.