Quando lançado no Brasil, o XR3 balançou corações. Extremamente caro e maravilhoso. Muita gente, assim como eu, sonhou com um destes na garagem. Por aqui não foi lançada (pelo menos o deste ano/modelo) a cor amarela, do modelo em questão. E o nosso vinha com o aerofólio preto. A miniatura está na escala 1:18 e é da marca Sunstar. Uma marca relativamente barata e que tem boa qualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Realmente era um sonho...
Mas quando é novo, é muito caro, e a gente não consegue comprar...
Depois, quando a gente pode comprar, não compra, porque tá sonhando com algo mais novo, mais moderno, e com manutenção mais barata...
Mais algum tempo se passa, e ele volta a ser um sonho... mas aí, de colecionador, e volta a ser caro...
Marcelo Witt - SBS/SC
Lembrei do antigo brasileiro de marcas ,quando a Ford remodelou o Escort na pista a coisa não funcionou ,o modelo antigo (este do blog)era mais rapido que o novo.
Saia justa não?
Marcelo, é um bom momento para comprar um, especialmente o conversível.
Meu grande amigo Jonny. Aprendeu a colocar seu nome? (he, he)
Quando comprei meu Malibu, em 1986/87, o Escort XR3 havia acabado de sair com vidros elétricos, que eram novidade, mas só funcionavam com o motor ligado. Na primeira vez que vi o Malibu ele estava parado há algum tempo, pneus meio murchos etc. Entrei e antes de ligar o ex-dono acionou os quatro vidros, que funcionavam independente do motor estar ligado. Comprei o bicho e ainda estou amarrado com ele até hoje, mas acho que em breve vai mudar de mãos...
Me lembrei de um XR3 Cosworth que vi em uma exposição lá em Goiânia.Começo dos anos 90. Saídas de ar funcionais no capô, cabeçote imenso com duplo comando,
Asas traseiras bem grandes, como as usadas nos modelos de rali.
Um carro lido, inesquecível.
o detalhe era a cor do bicho: VERMELHO. demais.
Maurício, tinha um desses em SP, só que branco. Lindíssimo.
Postar um comentário