Vejam esse interessante kit da já bem falada Wolf Kits, em resina, metal e photoetch, na escala 1:20. Um HEYCO HESKETH 308E de Harald Ertl, carro que particularmente eu desconhecia. Mas por certo o Jonny'O tem um monte de informação.
Ih Tohmé ,nosso santo não tá batendo ,acho esse Hesketh meio sem graça.
A unica coisa que chama atenção é o numero 25 ,que sempre era usado pelo segundo piloto e quase sempre com outro patrocinador ,um carro de aluguel.O 24 Hesketh era quem tinha a fama ,pinturas psicodelicas etc.
E como as equipes na decada de 70 tomavam posse do numero ,o 25 foi salvo em 79 ,quando a Hesketh fechou as portas e o orfão 25 foi adotado pela Ligier que já tinha o 26 ,mesmo assim o pobre 25 foi rejeitado pelo Laffite que continuou com o 26 mesmo sendo o primeiro piloto.
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
3 comentários:
Cadê o Jhonie´o quando se precisa dele... A curiosidade ta roendo...
E o chop pô? Assim não dá... Só falta aparecer um gritando: Toca Raul!
Ih Tohmé ,nosso santo não tá batendo ,acho esse Hesketh meio sem graça.
A unica coisa que chama atenção é o numero 25 ,que sempre era usado pelo segundo piloto e quase sempre com outro patrocinador ,um carro de aluguel.O 24 Hesketh era quem tinha a fama ,pinturas psicodelicas etc.
E como as equipes na decada de 70 tomavam posse do numero ,o 25 foi salvo em 79 ,quando a Hesketh fechou as portas e o orfão 25 foi adotado pela Ligier que já tinha o 26 ,mesmo assim o pobre 25 foi rejeitado pelo Laffite que continuou com o 26 mesmo sendo o primeiro piloto.
Pobre 25!
Gostei da miniatura e da história que o JonnyÓ contou !
[]´s
Postar um comentário