5 de janeiro de 2010

Quem não se lembra ?









A Moebius (eita nome feio) adquiriu os moldes da saudosa AURORA e agora injeta os kits dos seriados que todos nós assistimos. Viagem ao Fundo do Mar, Perdidos no Espaço, além de outros. Gostaram?

12 comentários:

Jonny'O disse...

Putz!Essa foi do fundo do baú!

Maravilhosas, lembro que morria de vontade de ter aquele avião do Ultra Seven que se dividia em três ,tinha algo semelhante ,acho ,em uma serie de bonecos ,não estou lembrando o nome.

Mas esse submarino é de cair o queixo!

Tohmé disse...

Seriam os Thunderbirds? Tenho todos os longa metragens

Caíque Pereira. disse...

Eu particularmente gosto do NAUTILUS!!

Caíque Pereira. disse...

Tohmé,
eu tenho em sociedade com um primo todos os National Kid.Se vendessem em capítulos gostaria de comprar os Filmes do Charlie Chan.

Jonny'O disse...

Isso Tohmé!Os Thunderbirds ,aqueles bonecos que andavam em pulinhos .

Adorava aqueles veiculos ultra sofisticados desses pequenos herois.

Quem sabe um dia Tohmé ,poderemos assistir um desses filmes em familia ,mas em vez de pipocas poderia ser Mandiopan!!?!!

Alysson Prado "Balo" disse...

Eu como sou um pouco mais novo, só vi reprises dessas séries, mais uma que sempre me fascinou foi a Star Trek e a USS. Entreprise Original, uma bela nave, além das naves da saga Star Wars, quem nunca sonhou em pilotar um X-Wing ou a Milleniun Falcon? já dos T-birds lembro sim , e em 1997 houve um revival, no qual a estrela lançou , ou melhor importou uma linha de brinquedos beseados na série, porém não lembro das naves, mas das action Figures...

Anônimo disse...

Jonny`O, um nativo da Estrela Ultra, o planeta natal dos guerreiros Ultra? Minha homenagem a Irwin Allen, criador dos seriados maravilhosos que, como bem disseste Tohmé, todos assistíamos. Destacaste no post dois especiais: Perdidos no Espaço (1965) e Viagem ao Fundo do Mar (1964, duas "crias" de Allen. Outras bem conhecidas foram O Túnel do Tempo (1966) e Terra de Gigantes (1967), também são de Allen. Dos Thunderbirds a gente conversa outro dia.
Fui.
Caranguejo

Buonanno disse...

Lembro de todos esses. Gostava muito de Viagem ao fundo do mar.

Gustavo disse...

Boas lembranças!

Helio Herbert disse...

Para mim o "Perdinos no Espaço" é 10,tenho um album de figurinhas completo da época.

Mauricio Morais disse...

Caraca só você mesmo Tohmé. Onde você foi buscar essas preciosidades?

Luiz Batista disse...

Tohmé, se você por acaso tiver, publique um post com uma miniatura da nave Yamato (ou Argo, como ficou conhecida aqui no Brasil) da Patrulha Estelar. Simplesmente o melhor desenho animado já feito na Terra. Além de que, vem um live-action (que eu não boto muita fé...) da serie.