Essa mini da caríssima e excelente Studio 27, na escala 1:20, representa o início da carreira de Nigel Mansell na F1 pela Lotus. No caso, o Lotus81 que correu no GP da Austria em 1980.
Pintura linda mesmo ,e teve até um clone na Cart ,o Penske Pc10 tinha o mesmo patrocinador e as mesmas linhas quadradas do Lotus ,não seria um erro tão grosseiro confundí-las.
Deve ter sido uma bela combinação: um carro-asa nas mãos do Mansell em Österreichring no tempo em que era rapidíssimo. Hoje temos os GPs do Bahrein e da China...
Muito linda mesmo, parabens pelo blog, tambem tenho um blog que fala sobre o assunto, se tiver interesse em parceria...por favor entra em contato comigo, dielsonfernando@uol.com.br, valeu.
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
10 comentários:
Pintura linda mesmo ,e teve até um clone na Cart ,o Penske Pc10 tinha o mesmo patrocinador e as mesmas linhas quadradas do Lotus ,não seria um erro tão grosseiro confundí-las.
Até os numeros eram os mesmos.
Deve ter sido uma bela combinação: um carro-asa nas mãos do Mansell em Österreichring no tempo em que era rapidíssimo.
Hoje temos os GPs do Bahrein e da China...
J'O, só me lembro do PC10 da Gould e da NOrton. Não me lembro da Exxon.
Luís, a coisa tá braba. Só gostando muito como nós, para aguentar esse autorama todo.
Linda mesmo a pintura, e o carro. Acho esses modelo "asa" muito maneiros.
É lindo... é um LOTUS!!!
Tohmé ,tens razão ,o penske que estou falando é o pC9 DE 1980 .
A foto e o fato está aqui.
http://blog-do-ico.blogspot.com/2008/02/crculo-fechado.html
Agora quero ver uma miniatura 1:43!Hehe...
Muito linda mesmo, parabens pelo blog, tambem tenho um blog que fala sobre o assunto, se tiver interesse em parceria...por favor entra em contato comigo, dielsonfernando@uol.com.br, valeu.
Lindo é pouco...maravilhoso.
O design do carro também era bonito.
Mas vem cá... Carissímo quando?
Lindo carro.
Postar um comentário