12 de fevereiro de 2010

seção quero uma: mini....não tão mini.





Esse blog não tem o cunho de vender produtos, promover mercadorias, etc. Mas vejam que maravilha feita pela Junior Réplicas. São carros perfeitos em escala 2/3. Acabamento impecável e o melhor.....pode levar até um adulto de 1,83m para pilotar este modelo com conforto e segurança. E muito exportado para o primeiro mundo.

Separei, dentre vários modelos, a Corvette que ganhou na classe B as 12 horas de Sebring, em 1956. Motor 107cc, 3 marchas à frente e ré, partida elétrica, luzes e relógios funcionais.

9 comentários:

Luís Augusto disse...

Mas o precinho...

Alysson Prado "Balo" disse...

Ah, se eu ainda fosse criança...pequena, porque ainda sou uma criança...crescida!rs

Tohmé disse...

Todos nós somos, Balo....E eu também cresci pros lados...he, he

Ron Groo disse...

Tá, quanto custa?
Eu tenho 1,65. Cabe certinho.

Marcelo Teles de Souza disse...

Até 1,83m cabe dentro? Eu com meus 1,68m de piloto de autorama/goleiro de futebol de botão, entro com folga ali dentro... será que dá para licenciar e andar na rua? hehehe

Gustavo disse...

Luis, o precinho é em torno de 16 mil reais.
Ano passado estive em Londres e na Harrolds tinha um a venda por 20 mil libras!!! equivalente a 56 mil reais, aqui tá barato...

Gustavo disse...

Realmente o importante não é a altura mas a circunferencia maxima possivel.

Blog do Rubinho disse...

É sem sombra de dúvida,o desejo de qualquer criança, e adulto tambem,porque não???

Sidney Cardoso disse...

Tohmé
Também quero!
Rapaz, a primeira vez que vi esse carro foi no portal autoclassic, havia propaganda dele lá e tinha vídeo.
Bati o olho nele e adorei, depois que vi o vídeo então, me deu uma vontade de voltar a ser criança de novo.
Abraços,