27 de março de 2010

bela lolilta











Eu estou numa preguiça de dar dó. Cansei de ter que postar todos os dias, principalmente em tempos de muito trabalho, como vem ocorrendo. Meu anjo salvador é o grande Pipe do já famoso blog "Carro de Corrida", que me mandou material prontinho. VALEU PIPE.

A mini da bela lola T70 MkIII que correu em Sebring em 1968 é feita pela excelente Exoto, na escala 1:18. O Preço: $299 dólares, lá.

E para ver a original, dá uma passada no Carro de Corrida, que está na barra aí ao lado.

9 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Tohmé, não se esgote, faça uma média de posts diária, semanal, mensal...enfim, desde que estes venham com belas miniaturas em belas imagens como a da Lola aí. A qualidade de seus posts são boas, e as coisas boas devemos apreciar aos poucos (rs)

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Caíque Pereira. disse...

LOLA T70, um dos 3 protótipos mais bonitos que já vi.

Francisco J.Pellegrino disse...

Das originais a unica que ví na minha vida foi aquela do Norman Casari, patrocinada pela Brahma, côr laranja, magnifica...belo post.

Helio Herbert disse...

Deve ser uma emoção e tanto andar em uma BARATA dessas...

Luís Augusto disse...

Muito trabalho? Sinal de que tá ficando rico, meu caro!

Pipe disse...

Valeu pela indicação Tohmé. Também achei esse carro muito legal e essa pintura branca ficou show.

Também sinto essa preguiça as vezes (várias, rs). Mas aí penso que tenho muita coisa legal pra compartilhar e que tem gente que vai passar ali pelo menos uma vez por dia pra ver se tem alguma novidade, aí me animo. Mas é assim mesmo, bola pra frente e vou ver se te mando mais algumas minis maneiras.

Abraço.

Ron Groo disse...

Mas que bela miniatura... O carro ajuda né...

ALFA Brazilian Miniatures disse...

lindo lindo lindo...

Marcelo Teles de Souza disse...

Um clássico, bem que revell, monogram e assemelhados podiam lançar kit na 1/24...
Abs,
MT.