15 de março de 2010

A outra Bela








Meu amigo Francisco, do excelente blog do Camaro, me perguntou se vale a pena iniciar uma coleção com as novas Minichamps na escala 1:18, no caso a Maserati apresentada alguns posts abaixo. Acho que sim. Me parece que a Minichamps quer entrar na lista de colecionáveis. Pudera, seus modelos em 1:18 são bem acabados e estão na casa dos 100 dólares.

Mas para comparação, aqui a mesma Maserati, na mesma escala, da CMC. Feita com 1.140 peças, sendo 507 em metal. O preço fica em 300 dólares, nos EUA. Uma obra de arte.

8 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Bela ou fera? Eis a questão....

Unknown disse...

E que obra de arte!! CMC é CMC, mas a minichamps tem um custo benefício muito bom.
Tenho várias 1/43 dela e considero-as muito boas.

Belair disse...

PQP !!!Daqui a pouco vai ter fotos de neguim trocando pastilhas de freio do modelitcho aí...Que coisa linda sô !

Ron Groo disse...

Este é mais simpático, tem formas arredondadas, femininas...

Francisco J.Pellegrino disse...

Thomé, putz que CMC linda....vale a grana, parabéns.

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Thomé, tudo bem? obrigado pelo simpático comentário no blog. Entrarei em contato com você sim (via email).
Quanto a 'pegar coisas' lá no blog, fique a vontade, ok?
grande abraço.
julio cesar

Blog do Rubinho disse...

Não é novela! essa bela é Bela.
Julio,tambem estou querendo alguma coisinha que vi no seu blog,tem jeito?
Abs.

Rubinho.

Pipe disse...

Pô, agora eu preferi essa, hehehe, bem mais maneira mesmo.