30 de junho de 2010

BT 34




E a John Shinton não fica apenas nas escalas grandes, como a Lola abaixo. Faz também essas belas Brabham BT34 na escala 1/43, que podem ser vendidas montadas ou em forma de kits, feitos em metal branco.

A primeira é bem conhecida da gente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Wilson Fittipaldi Jr. e a Brabham "Pata de Lagosta". Essa pode ser a que ele usou em Brands Hatch/72 ou Osterreichring/72. A numeração é a mesma. A outra talvez seja a de Graham Hill, que o "Old Man" usou em 1971.
Caranguejo

Jonny'O disse...

Marcante este projeto do simplista Ron Tauranc ,com seus dois radiadores nas laterais do bico do carro, mais interessante ainda foi a continuidade deste detalhe pelo criativo Gordon Murray nos projetos futuros do time.

Se fosse escolher uma miniatura ,ficaria com a verdinha que foi pilotada por Grahan Hill.

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Olá Ton...creio que a de Osterreichring tinha a tomada de ar preta... Eu fiz um total scratch do bt 34, bem ao estilo alfa, onde tudo se retira e tudo se observa...
fiquei com algumas poucas e ruins fotos, vou postar.
Sempre gostei desse carro, afinal, cresci lendo 4rodas e historias de nossos pilotos, desde 71, e meu primeiro autorama serie fittipaldi vinha com uma mclaren m23 (a de 74) e uma bt34...depois fui atras do tyrrel, lotus 72, 312t...(e tenho-os até hoje)
(estou com mais 3 bt 34 scratch por terminar...em PLASTICO...não resina)...ia lançar o kit...mas isso já deu muito pano pra manga junto ao outro fabricante que o lançou e não quero mais falar sobre isso. Um dia lanço..nos padroes alfa...
(...)
Tom...alias...vim também aqui sobre essa conjectura..deixada la no blog...rs...
perguntastes exatamente sobre os lançamentos da alfa?
vou tentar acelerar o maximo que der agora nas férias, porque o primeiro semestre me empacou muito...tenho ene coisas em aberto e mais alguns contatos com solicitações...(e não tenho os duendes do Teles para ajudar na fabricação!rs)
vou ver se posto mais umas fotos do M19... está a caminho o BRM...e o tyrrell estou no manual...e haja peça....
tenho mais uns segredos rolando...e assim que der dou um toque.
ah...sim...do march 711, que restaram algumas versões para lançar...estou finalizando a tomada/castelo do carro do stommelen..aquele com um espelho só no centro.
enfim...vou ver o que consigo atualizar neste final de semana para postar na segunda...
abração.
Julio