Qual plastimodelista não tem um kit que montou há 10 ou 15 anos ? E aquele modelo que está com todas as marcas do tempo e principalmente com pouca qualidade decorrente da falta de experiência na montagem?
Eu mesmo tenho vários kits semi-desmontados, alguns destru[idos, assim como outros montados "em 1 dia". Mas como uma restauração de carros "de verdade", isso pode ser feito em kits.
Vejam o que é uma boa reforma. Tirei de um Fórum de Plastimodelismo, um cabra que ganhou de um amigo uma McLaren M23 na escala 1:20 da Tamiya, cuja montagem não era nenhuma maravilha. E vejam o que ele fez ...
6 comentários:
Thomét
Antes de tudo obrigado pelo seu comentário no meu blogue.
Este McLaren está mesmo muito bom, e não é fácil recuperar modelos, eu falo por conhecimento próprio, já que tenho estado a recuperar alguns, se quiseres vê aqui dois que me foram oferecidos,http://alphamodelismo.blogspot.com/2010/01/ferrari-126c-protar-112.html e aqui http://alphamodelismo.blogspot.com/2009/10/ferrari-t4-112-tamiya-1-parte.html
Um abraço
Domingos
Voltou um ano ,de 77 para 76.
Belo trabalho!
O McLaren M23 #11 que James Simon Hunt usou para ser campeão mundial de F1 em 1976, parte por mérito, parte pelo acidente de Lauda em Nurburgring. Lindaça...
bonitos mesmo, descobri seu blog hoje e gostei;;
te convido a passar pelo meu:
http://theformula1.wordpress.com/
Puxa, nem parece a mesma base.
Ficou jóia.
Ficou linda, realmente uma excelente reforma, e imagino que tenha sido muito trabalhoso.
Postar um comentário