18 de julho de 2010

beirando a perfeição





No excelente Fórum de minis e plastimodelismo Small Dreams - http://www.small-dreams.com/ - encontrei esse fantástico fusca 1300 ano 66, feito pelo "Sampa".

Aqui, uns pitacos do artista, retirados do citado Fórum:

Olá pessoal! Fico muito feliz por vcs terem gostado tanto do modelo que fiz. Só tenho a agradecer a vcs, pois com vcs que aprendi as técnicas que usei. Eu usei o kit da tamiya. Este fusca eu montei me baseando em um fusca real de um amigo meu. Não inventei nada, apenas fiz as seguintes modificações: -Volante esportivo da época -Lentes do farol do porche -Calotas redondas -Som embutido no porta luvas -Motor com alternador e filtro de ar esportivo. (filtro de ar do Ricout) -Pneus 195 A tinta é o que sobrou do fusca 1:1.

3 comentários: