Gosto muito dos McLaren posteriores ao vencedor M23. São quadradões, diferentes.
Esse é um McLaren Ford M28 que correu o GP da Argentina em 1979.
A mini é da Tameo, na escala 1:43, ao absurdo preço de 130,00 libras, lá.
Esse é um McLaren Ford M28 que correu o GP da Argentina em 1979.
A mini é da Tameo, na escala 1:43, ao absurdo preço de 130,00 libras, lá.
4 comentários:
Rapaz,lembro da chamada do Jornal Nacional falando da apresentação do M28 na epoca ,achei o carro lindo e impressionante ,alias ,cada carro novo de 79 era impressionante ,lindos ,e o M28 enganou bem na Argentina ,teve uma boa classificação ,e foi só,como a Copersucar pagou os pecados com o F6 ,a Mclaren se arrastou tembém com o belo mais improdutivo M28 .
Mas gostava mais do layout do M28 antes da temporada começar ,com o triangulo branco pintado na carenagem .
Enfim ,este é uma miniatura legal ,gostaria de ter uma.
Mclatas são geralmente muito bonitas mesmo... Que tal uma cor laranja?
O M28 foi o "carro asa" da Mclaren, que na verdade seria pilotado por Ronnie Peterson em 1979. Acabou parando nas mãos de John Watson. Nada competitivo, foi substituído na 6ª etapa daquela temporada pelo M29, que era um pouco melhor. Foi com um M29 em 1980, que um certo Prost estreou na F1.
Caranguejo
Excelente! Esta é de facto uma bela miniatura... já o McLaren M28 foi um fiasco...
Grande abraço
Postar um comentário