30 de setembro de 2010

Mestre dos mestres: Ed Roth


Se eu tenho algum ídolo, ele se chama Ed Roth. Além de criar o anti-mickey (o RAT FINK), o Big Daddy como também era conhecido, foi o maior criador e customizador de carros que conheço. Para quem não se inteirou do assunto, sugiro uma viagem pela internet.

Aqui o Beatnik Bandit, carro criado em 1960, que a Hot Wheels miniaturizou à escala 1:18. Vou atrás.

3 comentários:

Gustavo disse...

Rat Fink rules!

faverobigdaddy3@gmail.com disse...

Boa tarde, Gustavo!
Meu nome é Marcello, advogado na cidade de Amparo/SP,e estou de pleno acordo, em gênero, número e grau contigo! Ed era simplesmente, ED ROTH, mais nada, véio! Possuo algumas relíquas, daquela mágica década de 70(entenda-se, KITS REVELL), e estou sempre à caça de outras, por exemplo, o kit do "DRAG NUT"(na caixa),o único que me falta da coleção original; consegui, por exemplo, os kits:"ROBIN HOOD FINK" e "RAT FINK ON A LOTUS", ambos da década de 60, magníficos e únicos, ah,ah,ah! Estarei no salão do automóvel 2a. feira próxima(0l.11.10)pra dar uma sapeada nas máquinas e nas relíquias! Aguardo seu e-mail, fui!

faverobigdaddy3@gmail.com disse...

Gustavo, te mandei um e-mail há poucos instantes! Espero que tenha recebido e gostado,pois trata do mesmo hobby, véio! VIVA ED ROTH, GENIO DOS GENIOS, fui!