5 de outubro de 2009

dos blogueiros




O Marcelo Teles é um dos maiores modelistas (se não o maior) destas terras. O cara monta, transforma, enfim, constrói o que bem entende. Já coloquei aqui uma vitrine dele cheia de "Copersucars". E ele mantém um excelente blog de suas minis, que está listada aí ao lado. Vale a pena perder bastante tempo por lá. Mas com a palavra, o próprio Marcelo:

"Entre os carros esquisitos, temos o clássico Tyrrell P34 com 6 rodas, aqui na versão que correu em Mônaco 1977 pilotado pelo lendário Ronnie Peterson (mais histórias em breve nas próximas postagens dos Tyrrell 6 rodas). Kit Tamiya escala 1/20."

8 comentários:

Caíque Pereira. disse...

Uma beleza de Kit.

Ron Groo disse...

é uma mini maravilhosa de uma das maiores estrovengas que a F1 já produziu.
Eta carro esquisito!

Jonny'O disse...

E ainda foi competitivo,pelo menos em 76 ,venceu uma corrida com Scheckter que ficou em terceiro no campeonato e o time também foi terceiro nos construtores ,nada mal para algo tão revolucionario.

Depois foi proibido pelo regulamento.

Para um colecionador é uma peça fundamental.

Fleetmaster disse...

Show de carro. Um classico ! Parabens ao FEliz proprietário !

Belair disse...

Esse aí tambem com o fundo de foto apropriado deixaria sérias duvidas sobre ser ou não o verdadeiro,né não?Muito bom.

Marcelo Witt disse...

Tenho um Super-Trunfo da década de 80, e sempre me chamou atenção esse carro com essas rodas adicionais. Muito interessante mesmo.

Paulo Sípoli disse...

Tenho ele em papercraft, alguém quer??

Marcelo Teles de Souza disse...

Obrigado ao Tohmé pela gentileza no comentário, e obrigado também aos amigos pelos elogios. Teremos mais uns Tyrrell 6 rodas aparecendo lá no blog de tempos em tempos.
Abs,
MT.