Particularmente gostava desse Tyrrell ,pode não ser bonito como outros carros da epoca ,ele tem um aspecto meio ataracado, mas era diferente e muito eficiente ,principalmente se for lembrar que este chassi venceu duas corridas em uma fase de grana curta da Tyrrell,uma em 82 e outra em 83 ,e esta foi a ultima de um motor aspirado naqueles tempos de turbo.
Uma caracteristica muito particular deste chassi era sua forma "hexagonal" ,uma maneira muito criativa de Maurice Phillippe encontrou para rivalizar com os novos chassis de carbono que começavam a dominar a F1,outro dia explico melhor o que era isso.
E a miniatura é uma maravilha ,muito detalhada ,como é comum nos carrinhos particulares do Teles.
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
3 comentários:
legal meu amigo....bela miniatura...
eu tenho uma coleção de miniaturas....cerca de 350
tanto de die cast como plastimodelismo!
BElo carro ! parabens !
Que beleza!
Particularmente gostava desse Tyrrell ,pode não ser bonito como outros carros da epoca ,ele tem um aspecto meio ataracado, mas era diferente e muito eficiente ,principalmente se for lembrar que este chassi venceu duas corridas em uma fase de grana curta da Tyrrell,uma em 82 e outra em 83 ,e esta foi a ultima de um motor aspirado naqueles tempos de turbo.
Uma caracteristica muito particular deste chassi era sua forma "hexagonal" ,uma maneira muito criativa de Maurice Phillippe encontrou para rivalizar com os novos chassis de carbono que começavam a dominar a F1,outro dia explico melhor o que era isso.
E a miniatura é uma maravilha ,muito detalhada ,como é comum nos carrinhos particulares do Teles.
Postar um comentário