18 de fevereiro de 2010

Mais realismo, impossível









Já coloquei aqui um diorama do Marcelo Baiamonte. Mas este aqui é especial: Uma oficina "caseira" especializada e restauro de Jaguar. Vejam os detalhes. Adorei o torno (e tudo mais). Abaixo, o que o Marcelo descreveu:

Giovanni Jaguar - Uma oficina especializada na restauração de Jaguar ambientada em um antigo galpão inglês, cobertura com estrutura metálica, tijolos aparentes, dispositivo giratório para funilaria, área de solda e tratamento térmico, furadeira de coluna, torno mecânico, armários etc...

8 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Minuncioso demais, incrível, fantástico...

Tohmé é INDESCRITÍVEL este diorama, porém se for para descrevê-lo, nenhuma palavra menor que Maravilhoso, seria necessária.

Alysson Prado "Balo" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ron Groo disse...

Fica repetitivo... mas é muito lindo.
Este cara é um gênio.

Mauricio Morais disse...

Tudo é lindo demais, e o que mais me chamou a atenção foi o torno.

SALOMA disse...

fantástico...a habilidade dos criadores dessas maravilhas são algo de louco. Isso realmente não tem preço!

Belair disse...

Realmente fantastico Tohme'.
Mas so' pra provocar um pouco os blightys(Vicente e cia.): faltou um monte de chicotes eletricos,mostradores e outras cositas Lucas mas...tudo imprestavel,hehehe.

Blog do Rubinho disse...

Talento de sobra,criatidade máxima,olhos de lince,tato superior aos que não tem visão,paciencia sem limites,dedicação total de corpo alma e mente;não tenho o que comentar.

Pipe disse...

Indescritível, sensacional, maravilho, tudo é pouco para se referir a esse trabalho. Não entendo como fazem isso com tanta perfeição, não são pessoas normais, rs.
Queria um desses aqui na minha prateleira, mas não ouso perguntar o preço.