1 de novembro de 2009

desce redondo...




Mais uma obra de arte de Marcelo Teles. O F7 já com patrocínio da Skol, de 1980. Pilotado por Keke Rosberg, em sua estréia na F1 e Emerson Fittipaldi. Na realidade, o carro original era um Wolf reprojetado. E o kit é de um Wolf, na escala 1/20, devidamente modificado.

6 comentários:

Pipe disse...

Fala aí Tohmé!

Show esse carrinho da Skol hein?! Não conhecia não.

Mas aí, depois quando puder dá uma olhada nesse link de um fórum só com miniaturas fantásticas que achei sem querer na internet.

http://forums.project118.com/viewtopic.php?f=1&t=7448

Espero que goste e seja útil.

Abraço cara.

Felipão disse...

Nossa

então ele tinha o kit do Wolf e modificou???

Caraca

Muito próximo da realidade... dá um valor a mais a miniatura...

Jonny'O disse...

O F7 tem um valor especial ,com este carro Emerson fez seu ultimo podium na F1 ,e justamente na primeira vitoria do Piquet.

E ficou legal a transformação ,na verdade o trabalho deve ter sido apenas em tirar detalhes ,como a lateral antes do pneu traseiro ,o Wolf tinha uma ponta alta antes do pneu,e a frente tinha ums vincos e no F7 a carenagem era lisa ,será que foi na base da lixa?

Marcelo Teles de Souza disse...

Valeu Tohmé, e obrigado pelos elogios de todos. Sobre este kit, na realidade ocorre uma coincidência de nomes, o F7 realmente era o Wolf WR7 de 1979, os irmãos Fittipaldi compraram o espólio daquela equipe e usaram parte dele na temporada de 1980. E este kit é da marca Wolf, do David (ex-AMD), produzido em SP, eu apenas montei e detalhei alguns pontos que o kit original não possui.
Abs,
MT.

Francisco J.Pellegrino disse...

Taí Thomé, o que eu mais gostei...
Abs
Chicão

Fleetmaster disse...

Lindo carro !!! Parabens pela trsnformação !