A CMC faz esse belo Auto Union Type de 1936 na escala 1:18, limitado a apenas 5.000 peças. Reparem a dupla rodagem traseira, objetivando não esfarelar os pneus de bicicleta aliados à potência de caminhão.
Caro Tohmé, agradeço a visita e o cometário na minha página. O seu Blog está entre os meus favoritos, inclusive já até adicionei o seu endereço na parte dos "meus links prediletos". Um grande abraço e um Feliz Natal com um ano novo cheio de felicidades. Maninho. www.maninhodesenhos.blogspot.com
Essa é a versão para subida de montanha, os que corriam GPs usavam rodagem simples. Quem mais dirigiu essa versão foi Hans Stuck pai. O carro que estava para vender pertence ao brasileiro Abba Kogan dono da Taito e segundo boatos não é que seja uma recriação completa como os seis carro encomendados pela Audi a uma oficina inglesa, mas não é o carro que participou e ganhou alguns GPs. Nesse caso a casa de leilões ficou com medo de vender a trapizonga, já que o preço mínimo era US$ 6 milhas.
Louco por tudo que tem motor. Carros, Motos (verdadeira paixão), Barcos, Aviões...
Entusiasta de miniaturas, sejam kits de plastimodelismo, die-casts ou slot-cars.
9 comentários:
Nota 10, belissímo, bravo !
Muito interessante a rodagem dupla,mostra que a velocidade se desenvolveu muito mais rápido que a tecnologia de pneus.
Sendo Audi ou DKW, ambas pertenciam a Auto Union/NSU...quanto a minuatura...perfeita, detalhadíssima.
abs.
Recentemente houve o anúncio de leilão de um carro desses, mas não se sabe o porquê ele foi retirado.
Se não me engano, o carro não era original, mas sim uma recriação.
AUTO UNION já tá bom, ou seja os dois que vc citou mais os outros dois que não sei escrever, he, he.
Boas festas, meu amigo e feliz 2010.
Bela miniatura e perfeita!
Tohmé o Porsche Kremer já está no post.
Caro Tohmé, agradeço a visita e o cometário na minha página. O seu Blog está entre os meus favoritos, inclusive já até adicionei o seu endereço na parte dos "meus links prediletos". Um grande abraço e um Feliz Natal com um ano novo cheio de felicidades. Maninho. www.maninhodesenhos.blogspot.com
Essa é a versão para subida de montanha, os que corriam GPs usavam rodagem simples. Quem mais dirigiu essa versão foi Hans Stuck pai.
O carro que estava para vender pertence ao brasileiro Abba Kogan dono da Taito e segundo boatos não é que seja uma recriação completa como os seis carro encomendados pela Audi a uma oficina inglesa, mas não é o carro que participou e ganhou alguns GPs. Nesse caso a casa de leilões ficou com medo de vender a trapizonga, já que o preço mínimo era US$ 6 milhas.
...e pensar que um dos 6 recriados pela Audi esteve aqui mo Brasil, no Parque do Ibirapuera, numa exposição GRATUITA da Audi...
Lindo de ver de perto, baixinha, volante enorrrrrrme...
E as 4 eram: Audi, DKW(ou Das Kleine Wunden), Horch e Wanderer. Daí, 4 anéis.
Postar um comentário