Há anos montei esta Ferrari T4 pilotada pelo Villeneuve fabricada pela Protar Italiana, na enorme escala 1:12. Deu uns 6 meses de trabalho. E por esses dias dei uma restaurada na mini e a coloquei num novo display. Está em um lugar de honra, lá em casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Deve ter sido trabalhoso montá-la, mas prazeroso deve ser admirá-la...
Abs.
É linda!
Alguns vão dizer que é meio estranha ,mas uma coisa é certo ,os carros projetados pelo Forghieri eram unicos ,todos eles.
Hoje ,com o avanço da aerodinamica as diferenças são minimas ,as vezes muda-se por causa de regulamento ,e só.
Parabéns Tohmé ,imagino o trabalho que deu ,mas deve valer a pena quando se vê o brinquedo pronto.
Valeu moçada. Quem sabe começo a montar novamente essas coisas um pouco mais complicadas.
Parabens Thomé linda mini....
Lindona!
Tb nesse tamanho, só podeia estar em lugar de honra.
Uma curiosidade: uma miniatura é restaurável assim?
Mais uma Ferrari sensacional.
(falar que Ferrari é sensacional é chover no molhado)
Luis, some uns 15 anos, mais transportes, mais limpezas.
As peças começam a se soltar, você perde outras...
Daí é´preparar o saco e partir pra sima.
Beleza de Mini Tohmé!
Lindona merece até um choppe escuro para comemorar.
Chope? Ainda não saiu...
Pelo menos está usando bem o tempo para arrumar essa lindeza.
Excelente! Muito bom trabalho! Está de facto uma maravilha... imagino o prazer que não deve ter dado a montar esse kit!
Abraço e Bom Natal para todos.
CARO AMIGO, CONFIRA NO DE GENNARO MOTORS MEUS VOTOS DE BOAS FESTAS AOS COLEGAS BLOGUEIROS.
http://degennaromotors.blogspot.com/
UM FORTE ABRAÇO, FERNANDO A. DE GENNARO
Dizem alguns que a T4 é menos bela...mas, como o próprio Enzo Ferrari afirmava, carro bonito é carro que ganha corridas. A "tesudinha" aí ganhou 6 GPs em 1979, além de fazer campeão e vice.
Precisa dizer mais?
Caranguejo
Demais cara, parabéns, não imagino o trabalho que deve ter dado. Tem que ter muita habilidade e paciência pra montar uma dessas.
Linda como poucas, muitississimo bem montada e restaurada!
Agora, você vê como são tempos diferentes os de hoje... que me dizem dos pézões do Villeneuve e do Scheckter a frente do eixo dianteiro???
Postar um comentário